sábado, 28 de novembro de 2009

Programação de domingo (29/11)

Amanhã, durante a vivência, devemos ir de PRETO, nariz de palhaço e apito, para protestar no Campus de Brotas.

Não temos intenção nenhuma de atrapalhar e, por isso, o protesto começará as 10:30h!

É DE SUMA IMPORTÂNCIA QUE TODOS PARTICIPEM!!!
Devido ao escândalo da fraude no vestibular da bahiana, a mídia estará lá e precisamos mostrar à sociedade o quanto estamos insatisfeitos, por isso precisamos de muita gente. E o mais importante de tudo: NOSSA DIRETORA ESTARÁ LÁ EM BROTAS PARTICIPANDO DO VESTIBULAR... nao haverá oportunidade melhor para chamarmos ela para uma conversa (ainda mais na presença da mídia...)

AMANHÃ, DE PRETO, ÀS 10:30H!

2 comentários:

  1. É hoje que Malu enlouquece! KKKKKKKKKKK...

    ResponderExcluir
  2. Estudantes usam liminar judicial para fazer vestibular da Bahiana
    Carine Aprile | A TARDE

    Oito estudantes que fizeram a primeira fase do vestibular da Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública, no dia 22 de novembro, mas não se classificaram, conseguiram liminar judicial para participar da segunda etapa do processo seletivo formativo da instituição, que aconteceu na manhã deste domingo, 29, no campus de Brotas. Eles questionam o resultado da classificação, já que alguns deles acertaram 25 das 30 questões propostas e foram desclassificados, enquanto que pessoas que tiveram menos acertos (22, 23 e 24) foram classificadas.

    A incerteza do cálculo é maior porque o processo da Bahiana permite que o candidato opte por vincular o resultado do Enem ao vestibular da instituição. O manual do candidato estabelece que, se o estudante for optante pelo Enem, o resultado da prova eliminatória será incorporado ao resultado do exame nacional, depois de aplicadas as respectivas ponderações: o resultado do Enem terá peso dois e os resultados da prova de conhecimentos gerais e da redação da Bahiana, somados, terão peso oito. Ou seja, o processo seletivo da Bahiana confere 80% da nota classificatória e do Enem 20%.

    “As pessoas que tiveram notas boas na prova e no Enem ficaram melhor classificados do que aqueles que não tiveram boa colocação no Enem ou que simplesmente não foram optantes. Mas teve candidato que só optou pela prova e foi classificado. Os oito candidatos foram incorporados à segunda etapa sob liminar judicial, mas o resultado disso só vamos ver na Justiça, porque todas as regras estão bem definidas no manual do candidato, que ainda está disponível na internet. Não houve absolutamente nenhum erro de classificação”, garante Adelaide Rogério de Resende, sócia e diretora da Consultec, instituição responsável pela realização do processo.

    ResponderExcluir