Ambiente virtual onde serão postados os mais importantes acontecimentos, propostas e publicações correlacionados ao Diretório Acadêmico Pirajá da Silva (DAPS). Leia, comente e fique por dentro!
domingo, 29 de novembro de 2009
O QUE ACONTECEU HOJE - 29/11
Hoje o movimento foi parar em Brotas e tava programado pra começar às 12h30, DEPOIS da vivência dis vestibulandos.
No entanto, quando o pessoal chegou por volta de 10h30, 11h, havia um oficial de justiça com mandado de segurança para algumas vestibulandas, cuja pontuação correspondia com a classificação para a etapa de hoje, entrarem na vivência. A faculdade ficou por algum tempo, mais de 1 hora, impedindo a entrada do OFICIAL DE JUSTIÇA, tal qual o faz com nós, estudantes! Pelo menos, o oficial, após a chegada da PM, conseguiu entrar com as vestibulandas!
Ficamos, então aguardando a saída de alguém que pudesse receber nosso ofício de reunião... (você, leitor, deve estar pensando: ainda o ofício? Pois é, estão recusando de toda a forma, até quando um pai tentou mediar essa relação).
Após a saída dos vestibulandos, o pessoal ficou nos portões em um movimento pacífico, cantando as paródias e os gritos. Depois de um tempo, quando a coordenadora do curso de Medicina, Dra. Marta, saía de carro, pedimos que ela conversasse conosco ou recebesse nosso ofício. Ela não pôde receber o ofício, mas disse e enfatizou que não era capaz de responder nossas questões sobre as provas, as aulas e, também, da reunião.
Ah, importante falar que antes do vestibular, nosso protesto foi inusitado, mas bem representativo. Deem uma olhada nas fotos!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
E, mais uma vez, nao conseguimos entregar o oficio da reuniao...
ResponderExcluirE a faculdade ainda tem a CARA DE PAU de divulgar que nós não queremos reunir com eles!
ResponderExcluirHaja paciência!
Uma salva de palmas para os nossos "macaquinhos", e parabéns pelo impacto da manifestação! =D
ResponderExcluirGalera,
ResponderExcluireu estou muito preocupado com a imagem que a nossa diretoria tá passando da nossa faculdade. Quando eu entrei aqui há 3 anos atrás era consideradá a faculdade mais barata do Brasil e tinha um vestibular decente. Lembro que para ingressar aqui devíamos fazer uma porcentagem absurda.
Atualmente pessoas que fazem menos pontos que outras entram e eu não intendo que contas são essas feitas para que alguns com menos pontos entrem e outros fiquem de fora. Se na primeira etapa já existe esta suspeita de manipulação de pontos imagine na segunda onde há uma parte da prova que totalmente subjetiva, na qual eles podem dá nota que eles quiserem a qualquer. É muito mais fácil MANIPULAR o resultado!
ResponderExcluirEu acho este estilo de vestibular contestável e acredito que a faculdade deveria voltar ser como antigamente. Era um vestibular muito mais confiável. EU NÃO QUERO OUVIR POR AÍ QUE NA BAHIANA SÓ ENTRA QUEM A DIREÇÃO QUER! QUE HÁ CARTAS MARCADAS NO VESTIBULAR!
ResponderExcluir